02 julho 2013

Julho

Em Junho não estabeleci objectivos nem me organizei e a verdade é que estive muito mais stressada (devido também à pressão das explicações de preparação para o exame), praticamente não fiz exercício físico, descurei a minha alimentação, deixei de parte o curso de francês, a Trilhos de Ideias ficou completamente a cargo do Rui e desleixei-me muito na nossa relação. Tudo isso se reflectiu no meu sentido de humor, andei muito mais rabugenta, sem tempo para coisa nenhuma, a não ser as explicações, às quais me dediquei a 100%. A minha inexperiência neste assunto fez com que me sentisse insegura e fez-me pensar que não seria capaz, por isso dei mais de mim do que deveria. Não me arrependo, claro, mas não posso voltar a descurar partes da minha vida que são essenciais ao meu bem-estar. 

Depois de uma semana de semi-descanso, com um trabalho em que necessitei de me organizar/concentrar ao máximo, para que não houvesse falhas e ao mesmo tempo me proporcionou momentos para relaxar com pessoas bem dispostas, volto à rotina das explicações, à Trilhos de Ideias, ao exercício físico, às refeições saudáveis, à tentativa de encontrar o meu equilíbrio físico e mental. Preciso de voltar a ter os meus momentos de reflexão, de ler mais, de dar mais de mim ao Rui e à nossa relação, que merece tudo de mim. Tenho que voltar a ter uma vida social, a estar mais com amigos e a dar-lhes mais atenção, porque afinal de contas moro neste planeta e não moro isolada noutro mundo.

Concluindo, os meus objectivos para Julho são:


1. relaxar mais;
2. aproveitar o verão, o rio, os caracóis e as esplanadas;
3. organizar as explicações e começar a ter um plano a médio e longo-prazo;
4. dar mais atenção ao Rui (e à trilhos de ideias);
5. ler mais;
6. restabelecer hábitos saudáveis.



Sem comentários: