08 julho 2013

Decisões difíceis

Ou antes, após ter tomado uma decisão complicada como fazer para comunicar a quem vai sair prejudicado? 

Insistiram muito comigo para fazer um determinado tipo de trabalho, ao qual não me sinto muito confortável. Primeiro recusei, depois de insistirem ainda mais decidi que iria tentar, mas que não garantia que iria aceitar fazer o trabalho na totalidade, dependendo do meu desempenho. Agora, que o trabalho começou, que tenho que preparar tudo, vejo que realmente não acho que tenha as competências necessárias para o desempenhar. E como digo que não vou continuar? Tenho que fazê-lo o mais rápido possível...


2 comentários:

Tété disse...

Hum, que situação chata. =S Se calhar, podes começar por dizer que o trabalho realmente te agrada, mas que estás a encontrar dificuldades na sua preparação e achas que não és a pessoa mais indicada para o fazer. Não sei se podes propor alguém, se conheces alguém. E podes sempre perguntar se não têm outra pessoa para o fazer, um plano B, uma vez que acreditas que se fores tu a fazer as expectativas não vão ser correspondidas e tens pena porque não gostas de apresentar maus resultados e mau trabalho. <=)

Mª João disse...

Já está resolvido... Encontrámos um compromisso, que me permite ter mais tempo para desenvolver as capacidades que preciso e ao mesmo tempo avaliar se consigo ou não fazer o trabalho. Vamos ver!

Obrigada pelos conselhos :)