26 outubro 2021

Rotinas matinais

 


As minhas manhãs têm o condão de marcar o mood para o resto do dia, por isso tento que seja sempre um tempo de calma e em que desperto devagarinho. Ajuda ser a primeira a despertar, porque não sou muito fã de conversas logo ao acordar. 

Para que as manhãs corram suavemente, as rotinas noturnas são essenciais. Portanto, as manhãs acabam por ser simplesmente eu a despachar-me para sair de casa a hora.

    ☑ Acordo às 7:20

    ☑ Lavo os dentes e o rosto

    ☑ Visto-me (com a roupa preparada no dia anterior)

    ☑ Preparo e tomo o pequeno-almoço

    ☑ Aplico creme e protetor solar no rosto

    ☑ Coloco a comida (já preparada na noite anterior) no saco térmico

Desta forma, como com mesmo muita calma. Se ainda tenho tempo posso escrever no bullet journal e não há grandes precalços, mesmo em dias em que estou me modo zombie. 

Sem comentários: