24 janeiro 2022

As minhas 5 prioridades para 2022



Desde 2012 que sigo a Thaís Godinho, do blogue Vida Organizada e todas as aprendizagens ajudaram imenso na minha evolução em todas as áreas da minha vida. Ela não dá apenas dicas. Tudo o que ela partilha nos vários canais em que comunica são estratégias e métodos que nos permitem mesmo implementar e instantaneamente começar a melhorar. Claro que essas melhorias são uma constante e há sempre trabalho por fazer. 
À segunda-feira é o meu dia de organização e planeamento, por isso começo o dia a ler a newsletter com os posts da semana anterior. Hoje comecei por ler o post "5 prioridades para 2022" e aproveitei para fazer esse mesmo exercício, que partilho agora.

1. Cuidar da minha saúde;
2. Passar mais tempo com a minha família;
3. Desenvolver os meus hobbies;
4. Melhorar a estrutura e a produtividade da FHdC;
5. Manter a organização como um aliado da minha paz e do meu bem estar.

Agora é dia de planear a semana e o mês de Fevereiro.


Sem comentários: