13 novembro 2021

Dias ocupados - Férias em Setembro

Depois de nos mudarmos definitivamente para Alcácer do Sal, começou a pandemia e, por isso, ficámos fechados em casa, com muitas restrições. A nossa casa aqui ainda não é muito confortável e, se no primeiro confinamento nem foi muito difícil passar tempo em casa, no segundo confinamento a coisa já não foi tão fácil. Depois dos confinamentos, ainda tive verões de muito trabalho - com horários muito intensos e apenas uma folga por semana - e sem quaisquer férias. Ou seja, no final deste verão senti-me com uma louca vontade de viver a vida fora de 4 paredes, e tenho conseguido aproveitar ao máximo todo o tempo livre que tenho. E sempre que fico em casa sinto que estou a desperdiçar o meu tempo.

Felizmente, desde Setembro tenho sempre conseguido passear, ou porque tenho férias e consigo sair de Alcácer ou ao fim de semana aproveito para passear por cá e desfazer a imagem negativa que criei em relação a Alcácer e a esta área. 

Em Setembro andámos por Pitões das Júnias, Porto da Carne e Aveiro. Entre tempo de qualidade a dois e visita à família que passei muitos meses sem ver em carne e osso. 

[serve este post como procrastinação para ir fazer a minha mala para ir a Itália]

Vista do restaurante do Museu do Côa (set/21)

Entrada para o Museu do Côa (set/21)



A casa em Pitões das Júnias



O paraíso - Pitões das Júnias

Noutro paraíso - junto ao Cabo do Mundo


Sem comentários: